sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Pequenas felicidades - post 1


imagem daqui
Estou estreando na blogagem coletiva Pequenas Felicidades, iniciativa da Rita do blog Botoezinhos. Gosto de blogagens coletivas mas nao sou uma blogueira constante portanto vamos tentar postar sempre.
Vamos as felicidades.


  • Volta as aulas sem problemas. Ela tava tão bem nas ferias e nao queria voltar pra escola.Mas voltou bem, sem reclamar e fazendo as atividades. Até agora ninguem me reclamou de nada, então conclui que está tudo bem na escola.
  • Alana fez tema de casa sozinha. Eu nao tirei foto mas fiquei tão feliz que ela leu e fez tudo sozinha, é um grande passo pra ela, que sempre reclama de ter que fazer os temas. e ainda de matemática que sempre demora mais pra ela entender. Um grande passo na sua independencia.                                          
    imagem daqui
  • Achei um livro ótimo sobre autismo: Mundo Singular. É bem fácil de ler, preço bom, e eu já li quase tudo. Há tempos eu nao lia algo com tanto gosto e isso é bom porque tenho muito problema pra me concentrar e ler um livro inteiro. Recomendado pela neuro da Alana.                                                  
  • Novo remédio está causando efeitos melhores que o esperado. Alana está tomando Bupropiona e eu fiquei meio cética depois do evento com a Ritalina. Mas o remedio a deixou mais calma e atenta, sem aquele sono louco. Só a fome continua incomodando e a gente tem de ficar de olho no peso.
  • Estou conseguindo manter pelo menos a sala da minha casa limpa e arrumada. Pra quem tem fibro sabe que isso é uma grande vitória e motivo de muita felicidade.
  • Imagem daqui
                                         
Por enquanto é isso, muitas coisas pra comemorar e poucas pra reclamar. Assim a gente vai seguindo. Boa semana a todos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails