quarta-feira, 19 de maio de 2010

princesas...


olha, parece coisa de criança e é, ver as princesas Disney no gelo. mas é SENSACIONAL!!!!! eu sempre quis ver disney on ice desde criança e foi legal levar minha pequena. ela ficou encantada desde o início, quando chegamos no ginásio, várioa camelos vendendo kits princesa/fada, várias crianças vestidas de princesas, minis brancas de neve e cinderelas circulando, lá dentro um castelo como palco e aquelas pessoas patinando e contan do as histórias que estamos carecas de contar pros filhos. é legal, emocionante, o mickey e a minie e o pateta também aparecem, como mc's, enfim é muito legal. claro que eu chorei, eu sempre choro mas a alana não chorou. olhou tudo passivamente disfarçando o encantamento, de vez em qundo pegava na minha mão, ela tava meio jururu, como uma febrinha por causa das malditas viroses do inverno porto alegrense. o único comentário que ela fez foi no intervalo: cadê a cinderela????? ela achou que tinha acabado e eu expliquei que eles tinham ido fazer xixi e que já voltavam pra continuar cantando e dançando para nosso deleite. gente, programa de criança é muito legal, por elas e por nós, pq eu curti duas vezes: vi a carinha dela assistindo tudo e senti quele calorzinho de ver os personagens que eu também sonhei conhecer quando era criança.

6 comentários:

  1. Ah, que demais!!!Sou fascinada tambem por patinacao no gelo (ja fiz ate um curso uma vez, que ganhei daquele programa do Daniel Azulay, lembra?).
    Ate hoje lembro de quando iamos no Holiday on Ice, quando era crianca. Quero muito ver de novo, vou so esperar o pequeno crescer um pouquinho mais...rs
    Que linda: Cade a Cinderela?
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Bia: era intervalo e a cinderala fica quase por ultimo, mas ela ficou com medo da princesa preferida não vir. mas tu fez patinação? que máximo!!!! e sim, eu lembro do daniel azulay, como desenhava bem e rápido o miserável, né?

    ResponderExcluir
  3. É com indignação que não acompanhei a Nina para ver as princesas no gelo(É "On Ice", pai!Como diria ela).Foi toda independente, toda adulta com a escola.
    Me restou os Backyardigans, neste fomos juntos e foi também muito bom.
    Programa de criança é realmente muito legal!!!

    ResponderExcluir
  4. Não fique triste Elenilson. Aqui elas sempre me deixam fora.

    ResponderExcluir
  5. para que fique bem claro e o amigo da blogsfera mario nao seja vetado do blog, a gente não deixa ele de fora, ele ODEIA programa de criança!!!!! a única coisa ruim foi nao te-lo por perto, mas nao faltarão oportunidades, pq agora ele vai ter que ir, senão o bicho vai pegar...

    ResponderExcluir
  6. e felix, quanto ao ON ICE, se atualiza né? no gelo é o fim...é on ice e pronto!!!!

    ResponderExcluir

Escreve que eu respondo! Vou responder aqui mas prometo fazer uma visitinha de volta!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails