domingo, 26 de setembro de 2010

perdemos

Fiquei triste porque perdemos nossa bolsa de esportes no Projeto Borboleta da ACM. Esses meses de inverno foram horríveis e a alana passou gripada, já postei sobre isso. Mesmo assim houve uma sexta feira que nao choveu e fomos no projeto. Ela estranhou mas gostou e eu fiquei super feliz, pq quero muito que ela faça exercícios, não só pq é bom, mas porque ela está comendo mais, por causa das medicações. E ela se parece comigo fisicamente (não a cara, a cara é do pai), tem tendencia a ser gordinha, então queria cuidar disso desde cedo. Mas o tempo foi inclemente e voltou a chover em Porto alegre. Eu não posso levar uma guria para pegar um onibus as 7 da manha, com chuva e com tosse. Tomou antibiótico o mes todo. Acordei, olhei o tempo, frio e chuva, e nao tive coragem de tirá-la da cama para a chuva. Mas a coordenadora do projeto acha que outra criança pode aproveitar melhor a bolsa. Não me arrependi, faço muito esforço pra que ela tenha as coisas e as oportunidades, mas nunca arrisco a saúde dela. Achei insensato leva´-la na chuva e no frio e a apciencia da coordenadora acabou. Eu até fui mal educada e disse que ela deveria procurar uma criança carente cujos pais tem carro, pq quem em sã conciencia tira o filho da cama as 6, vai debaixo de chuva pegar condução pra nadar. É pedir pra ficar gripado, crianças são frágeis, a minha é. Fiquei chateada pq me esforcei muito pra que desse certo. Era as sextas e na sexta eu já estou entregando os pontos. Mesmo assim aceitei o horario pq queria muito que funcionasse. Mas nao deu. Achei que seria melhor compreendida, mas sei tb que esses projetos financiados pela prefeitura são bem concorridos, deve ter fila de espera. Paciencia, nao tive nem tempo de tirar ma foto de maiô rosa (muito fofo). Vamos esperar a situação financeira melhorar e pagar uma natação pra guria no verão. Vai dar certo, e como isso nao é emergencial temos que esperar.

2 comentários:

  1. Nanci
    Às vezes, a gente fica triste quando as coisas não saem como a gente queria.
    Você agiu certo...
    Tudo tem seu momento.
    No verão ficará mais tranquilo, não adianta correr pra não perder a vaga, e depois a criança ficar doente ou indisposta.
    Deixe um beijinho pra ela.
    E fique bem viu?
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanci,
    em um momento mais adequado irá dar certo sim. Tenho certeza.

    É impressionante como as atividades culturais são concentradas no Rio e muito mais em São Paulo. Nós aqui do Rio já sentimos diferença em relação a São Paulo. Mas não sabia que era assim em POA.

    Estou com sorteio da mochila da Danoninho lá no blog. Quando puder dê uma passadinha lá para participar, tá?
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Escreve que eu respondo! Vou responder aqui mas prometo fazer uma visitinha de volta!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails