quinta-feira, 28 de outubro de 2010

passeios com cachorro


No nosso caso cachorra. Com a primavera veio o tempo bom e saimos todos os dias para a praça, eu, alana e vitória. as duas são insanas e eu, bem, nem precisa mencionar em que estado mental me encontro. numa fui boa da cabeça, mas é incrível o que a idade faz com o resto de bom senso que resta a um ser humano. e eu que achava que ia ficar calma e madura. na verdade eu concordo com a história de que a gente nao muda com a idade, a gente fica "acentuada". se for louca fica mais, se for calma fica mais e por aí vai. temos corrido muito, alana leva no mínimo um tombo por dia e eu estou considerando seriamente colocar joelheiras em todas as calças dela. Vtória gosta de comer porcaria. é nojento, ela encontra umas porcaria na areia, pensa que estão à milanesa e manda ver. eu corro, grito e ela corre mastigando. nao sei o que fazer. alana morre de rir. a vantagem é que a cadela é super mansa e não foge, mas incomoda muito pra sair, o que eu entendo, mas fico bem louca com o choro das duas pra dar uma volta, como diz a alana. enfim, agora elas são mais amigas, alana leva a coleira, cheia de orgulho e pra mim sobram os milhoes de pelo pela cas, cocô pra catar, xixi pra limpar, dar banho num mini cavalo super forte, só coisas prazerosas. mas as risadas e o orgulho da alana quando estão juntas ...é muito legal. nao posso dizer ainda que compensa, mas quem sabe com mais tempo eu finalmente vire cachorreira e aceite a situação de ser mãe de cachorro.

2 comentários:

  1. Criança ama animais neh? Cachorro então! Nossa, eu adoro cachorros! Parecem estar sempre precisando de um carinho.
    Que amor a foto da Alana e da Vitória passeando.
    Faz parte da vida a sujeita que os bichinhos causam. hehhehe o negócio eh acostumar mesmo. hehehhe
    bjocas
    Dani
    criancabemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eh amiga...eles amam animais! O Victor ta amando os dias na casa da Vo Lena pra curtir os dois cockers Bidu e Suzy. E ainda tem o pestelento do gato (odeio gato!), o Bianco, que apelidamos de Bento (Bianco 'e muito fresco, como diz o Edu..e depois Bento combina mais, ele 'e um gato do interiorrrr!)

    A viagem ta otima, ele ficou bem doentinho no comeco mas ja bem, gracas a Deus. To cheia de novidades, logo volto a bloguear...rs
    Beijinhos,

    ResponderExcluir

Escreve que eu respondo! Vou responder aqui mas prometo fazer uma visitinha de volta!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails