quarta-feira, 4 de maio de 2011

Eu queria ser milionária, não...bilionária...não...Tio Patinhas!

É isso mesmo, queria ser o Tio Patinhas. Eu sou clichê mesmo, quero o que todo mundo quer: dindin. Tenho certeza de que não preciso de dinheiro pra ser feliz, apenas quero saber como é não se preocupar tanto com as contas. Queria ter uma dessas idéias malucas que deixam a pessoa rica. Eu gosto de trabalhar e quero muito trabalhar de novo na minha área, mas se já não ia ficar rica qdo tinha 20 anos agora muito menos (tempo). E não é um objetivo, não estou enlouquecida jogando na loto, trabalhando 20 horas por dia, tendo idéias sobre coisas a fazer, não sou gênio de nada. É só uma vontade, uma curiosidade. Poder fazer coisas que não posso só porque não tenho dinheiro, poder pagar as contas bem certinho, poder ajudar quem precisa, quem merece, quem eu gosto. Acima de tudo poder fazer as coisas sem ninguem achar que sou maluca, porque pessoa maluca+dinheiro=excêntrico!!!Acho que na verdade quero ser excentrica. Deve ser muito bom ser excentrico, por enquanto só escuto doida, relaxada, sem noção. Queria: humm, excentrica, que atitude! Assisti A Rede Social. O filme é surpreendentemente bom! Sim, sou altamente influenciável e amei o filme. Amei tudo, o guri besta, o guri legal, o Justin Timberlake que acho muito talentoso enquanto ator desde Alpha Dog (que também achei ótemo). Não virei fã do criador do Facebook, mas senti inveja dele. Ele sabia que um dia ia fazer algo que o tornaria rico, tinha total noção de como seria seu futuro. Ele é genial, um idiota, mas genial. Senti inveja da clareza de idéias, da falta de medo de desagradar, e sobretudo da possibilidade de andar de chinelo e meias sem ser importunado.
Hoje fui no mercado de chinelos e meias. Sorry, sou assim desde sempre, não consigo ficar arrumada por muito tempo. Sei me comportar, pessoas, existe hora pra tudo, mas qdo estou em casa ou a vontade to nem aí. Não saio de rimel todo dia, mas nao dispenso filtro solar. Já tive meu dia Michael Jackson e fui no hospital (pela enésima vez) com a roupa com a qual dormi. Só meu marido notou, pq ele dormiu comigo e viu a roupa. Acordei cansada e atrasada e não queria perder a visita do médico no leito da Alana ( na época era o 4° mes de internação) e fui. Lavei a cara, escovei os dentes e fui. Meu marido quase infartou quando chegou as 19 horas e eu estava no hospital desde as 7 da manhã. Enfim, gosto de ser relax, mas sei que posso passar uma impressão diferente. Estou em paz, ainda vou muito no mercado de chinelo e meias, mas tenho certeza que com dinheiro seria alguém de atitude e não relaxada. Ter dinheiro deve ser legal, viajar, como queria viajar...Mas paciência, não serei bilionária e tudo bem. Fico na vontade, mas o chinelinho com meias eu não dispenso.

13 comentários:

  1. Nem me fala, olha, o chinelinho ajuda muito a vida da gente! Eu estou aqui no trabalho de Havaianas lilás, olha que luxo! Rica eu não sou, mas tenho essa comodidade, e vou te contar uma coisa estranha: funcionário de chinelinho trabalha melhor!
    Espero que você consiga logo um emprego de acordo com o que você deseja e pode fazer. Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Eu não falo que vc é incrivel? Única? Se não existisse a Nanci teria que inventar uma! Amo seus pensamentos, textos, reflexões mas principalmente sua sinceridade, sua segurança, sua vontade de viver e ser feliz! Tem toda a razão, seria muito bom tem $ o suficiente para se preocupar com outras coisas senão com as contas do mês, com o que dá e não dá pra comprar, mas sim com a vida, com a próxima viagem, com o futuro dos filhos, com o quem precisa, com crianças e animais jogados na rua..não é? Eu queria muito! Amei o post, te adoro! bjks, Re

    ResponderExcluir
  3. Adorei Nanci!Dei muita risada com tudo que tu escreveu, pq cara é isso mesmo, tu tá coberta de razão! Eu também queria ter o dinheiro só para ter a sensação de não ter que se preocupar com contas, para não ter que escolher o "mais em conta"...enfim, se eu fosse o Tio Patinhas não mergulhava no cofre não, mergulhava na vida! Ia só querer estudar e viajar, fala sério?
    E vou fazer companhia pra ti e te contar um segredo: também vou no mercado de chinelo de dedo (daquelas havaianas bem surradinhas) só não coloco a meia pq amiga, não dá pra encarar os 30 graus que faz aqui todos os dias.
    Beijos!
    Pri

    ResponderExcluir
  4. Ah, amiga...fiquei sonhando com teu post e desejei ser assim tao rica como tu. Ja pensou nos duas, ricas e gastadeiras? Tu de chinelo e eu de salto, mas ricas! Tao diferente...hahaha
    A sinceridade sempre foi uma das tuas melhores qualidades. Ah, e o bom humor tambem!
    Tao sutil...rs
    beijinhos,

    ResponderExcluir
  5. Jay, to achando que vc é minha alma gemea mais nova(?!?!). Tb tenho havaiana mas a minha não é lilás, é roxa mesmo. Tenho certeza que de chinelinho tudo na vida dele fluir melhor. Obrigada pelo seu desejo de me ver trabalhando no que gosto, Deus te ouça! bjs!

    Re, amada, pura bondade sua, sou um ser humano simples que se passa no direito de sonhar (sem noção!). Mas tu vê, seria ótimo abrir um abrigo de bichos, várias creches/dormitórios, viajar, levar nossas princesas pra Disney amanhã, enfim, curtir um pouco mais e esquientar a cabeça um pouco menos. Vc é muito querida pra mim, viu, mil bjs.

    Oi, Pri, saudade das tuas visitinhas! Eu amei a frase: não mergulhava no cofre, mergulhava na vida! Ótema!!! Imagina qta coisa pra fazer com nossas gatinhas na mala!!!! Obrigada pela solidariedade, achei que iam me achar super maloqueira, não dispenso o chinelo e vc conhece Porto Alegre, sem meias nessa época não dá...bjs.

    Bia, querida, nós ricas e gastando os tufos, de salto, chinelo, essa é a beleza, ninguem ia reparar... brigada pleo elogio e vc sabe, sutileza é meu nome do meio. bjs

    ResponderExcluir
  6. Hahaha, Nanci, adorei ser sua alma gêmea mais nova! Eu confesso que amo havaianas, uso um monte delas, verdes, douradas, decoradas, uma loucura! E relaxa bastante a gente num dia cansativo, viu? Tenho certeza de que passou um anjinho na hora que falei isso e logo logo você irá estar empregada com algo super legal!

    ResponderExcluir
  7. Oi Nanci,
    sabe que eu estava pensando nisso hoje? Bem que eu podi ter uma ideia brilhante e ganhar muito dinheir. Sonhar é tudo.

    Aproveito para desejar um Dia das Mães maravilhoso cercado de carinhos e beijinhos da fofíssima Alana.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkkkkkkk!!!!
    Eu também queria... faço contas, aplico, doo, construo coisas, destruo outras... viajo pra diversos lugares, visto as roupas que quero.. mas depois eu acordo e vou trabalhar.... é... as contas estão altas,mas sonhar não custa nada, né?
    Feliz Dia das Mães, querida!!!!
    Muitos e muitos beijos na linda da Alana!!!
    Bjs,
    Ju.

    ResponderExcluir
  9. Um abençoado Dia das Mães para você! bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  10. Nanci querida, passei aqui para te desejar um Feliz Ser Mãe pra você. Espero que seu dia tenha sido muito especial! Beijos, Re

    ResponderExcluir
  11. Oi, querida!!!
    Sabia que tínhamos algo em comum!!! Quer dizer que você é mãe de UTI Neo??? Duro, né?
    Mas, sabe que apesar do sofrimento todo, só ficou a felicidade gigante que senti quando trouxe minha filha pra casa...
    Obrigada pela visita, viu? E parabéns à você e à Alana também! Essas nossas pequeninas já nasceram vencedoras, né?
    E vê se atualiza agora esse blog porque quero saber tudo que essa sapeca andou aprontando nesses úlitmos dias!!!
    Beijos,
    Ju.

    ResponderExcluir
  12. Ah.. tem selinho pra vc lá no blog.. passa lá!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Hey, cadê você, Nanci?
    Estamos com saudades!

    ResponderExcluir

Escreve que eu respondo! Vou responder aqui mas prometo fazer uma visitinha de volta!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails