sábado, 15 de junho de 2013

Escola, patinação e festa do pijama!

Fantasia para festa na patinação.
Tá dificil achar inspiração pra blogar, mas assunto tem. Alana foi bem na escola nesse trimestre (eles fazem por trimestre). Pegou uma recuperação de matemática mas foi bem depois. E tirou notas boas em todas as materias, nada bateu na trave, algumas com folga. Fiquei bem satisfeita. A princípio nao estamos usando uma mediadora, esperamos nao precisar usar, seria melhor e mais barato pra todos. Ela nao está tão relutante em ir pra escola e com alguns dias bons e alguns ruins tem ido bem. Já tive uma reuniao com a professora e fiquei satisfeita com a  postura dela. Agora teremos outra daqui a uma semana pois ainda estamos ajustando algumas coisas relacionadas as aplicações das provas dela.
Além disso ela finalmente se decidiu e quis fazer patinação. Está bem empolgada e eu também. A neuro disse que o ideal é ela ter uma pedagoga, uma psicóloga e uma atividade física. Vamos procurar a psicóloga porque acho que a antiga não me dá o retorno que quero. Ela é ótima pessoa, querida e Alana adora ela.Mas conversando com a neuro vi que preciso de um retorno mais imediato no quesito comportamento da Alana e não tive isso da maneira esperada. Enfim, vamos procurar outra pessoa, mas nao pra hoje, vamos com calma.
Alana também anda mais madura nas conversas, pergunta muitas coisa e está cada dia mais carinhosa. Em contrapartida está mais resistente e firme (lê-se malcriada).
Teve a noite do pijama em que eu nao tirei foto, eu sou muito assim, quando fico preocupada com as coisas fico em função de arrumar tudo pra dar certo e esqueço de tirar foto. Foi assim quando ela foi aia, foi assim no primeiro dia da patinação e agora na festa do pijama. Mas foi muito bom, ela se divertiu, as amigas adoraram que ela pode ir, eu fiquei de papo rindo muito e ela ganhou um presente das queridas mães das amigas: um colar com uma patinadora, que ela não sai de casa sem! Ficamos muito felizes em receber tanto carinho, essas mães são mais do que especiais e estarão no nosso coração pra sempre. Não vou citar nomes pra nao esquecer de nenhuma, ok?
Agora a próxima avaliação é de matematica, na quarta e temos que estudar amanhã. Se alguem conhece algum livro que ajude a criança a entender e gostar de matemática me indica, tá? Voltamos semana que vem, se Deus quiser. Beijos.

2 comentários:

  1. Oi Nanci, que saudade daqui e da Alana! Muito bom saber que ela foi bem na escola e se recuperou em matemática.
    A patinação é ótima! As minhas fizeram por pouco tempo e eu curtia muito.
    Ahhhh, queria ver as fotos da noite do pijama... Mas nem sempre dá pra gente registrar tudo, né?
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao tirei fotos mas as outras mães sim, vou tentar pegar com elas. Saudades de ti tb, fui lá ver as guloseimas de festa junina!!! bjs...

      Excluir

Escreve que eu respondo! Vou responder aqui mas prometo fazer uma visitinha de volta!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails