segunda-feira, 15 de maio de 2017

Grande Alana.

As pessoas somem e depois voltam, porque bloggar é vício e a gente é viciadinha.
Alana está grande. Mas de uma grandeza assustadora. Continua engraçada, continua carinhosa mas acabou a criança. Agora habemus adolescentus.
Ela continua dando pitis, em menor frequência e intensidade, mas pitis são sempre uma surpresa e sempre parece que nunca mais vão acontecer. Continuam acontecendo.
Alana  está adaptada ao ambiente escolar, caso não saibam, ambiente escolar de escola pública. Mas graças aos governos cretinos que temos e as situações que não temos como controlar, tem havido uma alta rotatividade de professores. Ano passado ela teve troca de professores e esse ano vai ter de novo. Estava indo bem e não sabemos o que vai acontecer. Porém seguimos na luta e procuraremos amenizar essas mudanças da melhor maneira possível.
Saiu finalmente o parecer final do nosso processo pedindo auxiliar na sala de aula. Mas só vou contar como ficou tudo na próxima postagem, até porque eu sei o veredito mas não sei ainda como vamos lidar com ele. Enfim, o autismo está numa fase leve mas a vida não dá trégua. Estamos bem. Seguimos fortes.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails