quarta-feira, 9 de junho de 2010

e o frio chegou

ele veio com toda força e me arrebenta os ossos e o ânimo. nao quero fazer nada, quero hibernar e acordar na primavera. eu sei que existem lugares mais frios, mas o que eu nao conheço nao me atinge, certo? errado! quanto mais frio nos lugares mais frios que aqui, mais frio aqui vai ficar, entendeu? ah, eu queria ser ambientalista e dar uma aula de aquecimento global, mas com esse frio meu cérebro congelou, só sei que com o aumento da temperatura do planeta as estações serão mais intensas e o frio será mais frio. tem que ver o filme do al gore com milhoes de pausas, mas agora estamos debaixo das cobertas, 8° em porto alegre e a vontade de morar na praia aumenta todo dia. one day, my friends, one day...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve que eu respondo! Vou responder aqui mas prometo fazer uma visitinha de volta!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails