sexta-feira, 11 de junho de 2010

o livro mais caro que comprei

Esse é fácil, foi um Neufert para arquitetos:" A arte de Projetar em Arquitetura" pela bagatela de 180 reais (whaaaaaata???????). Em 6 vezes. Ser pobre é deprimente. Mas eu uso bastante, pra quase tudo, só não tem receita de bolo ou mascara hidratante caseira para cabelos secos de abacate com iogurte. o resto tem tudo. nunca se sabe quando vc vai precisar projetar uma baia para cavalos ou uma quadra de tênis. Caro, mas útil. ah, quase me esqueci, agora tem disponível digitalizado...paciência.

Um comentário:

  1. Adoro, mas nunca comprei um, sabia?
    Ainda farei isso...rs Quem sabe a edicao digitalizada. como vc falou!
    Ah, depois da uma olhadinha num blog legal que foi criado a partir do desafio do livro. Nao conheco a autora do blog, mas foi a Pri(que me desafoiu) quem indicou: http://www.monbistro.blogspot.com/
    Como ela mesma descreve:
    "...blog super charmoso, o "Mon Bistro", para apreciadores do saber e amantes da leitura. Vale muito conhecer". Acho que em breve deve rolar um bom papo sobre livros e afins...
    Bjs procê!!!

    ResponderExcluir

Escreve que eu respondo! Vou responder aqui mas prometo fazer uma visitinha de volta!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails