sexta-feira, 13 de agosto de 2010

compartilhando inseguranças (espalhando paranóia)

no outro post fiquei me questionando enquanto super mãe e agora acho que sou mesmo super mãe enquanto mãe de alana, porque somos muito parceria, mano. é que eu fiquei gripada junto com ela DE NOVO! eu sei, eu sei, imunidade de merda essa nossa, mas que é que eu vou fazer? nós comemos, tomamos vitamina C e tentamos evitar contato com pessoas resfriadas. mas a gripe nos caça e cá estamos nós, com o corpinho todo trabalhado no vírus, no catarro, na tosse e na meleca. nebulização, paracetamol e resguardo. nem depois do parto me resguardei tanto. e a gora li sobre uma nova bactéria resistente a TODOS os antibióticos existentes. Bora mandar o gringos pra amazonia em busca do sapo cururu do papo amarelo e das pernas roxas, pra procurar o antídoto desta coisa. porque se existe um lugar que tem remédio pra tudo é a amazonia. Pfizer, Janssen e todos os seus concorrentes fiquem a vontade. Todo ano me apavora essa história de novas doenças e novos bichinhos, mas fazer o que? eu acredito que um dia viveremos num mundo livre destas coisas todas, mas enquanto isso, como diria o protex, LAVE, LAVE...

Um comentário:

  1. Voce sabe que acabei de falar com a minha mãe e ela disse que la ta todo mundo gripado, DE NOVO tambem?!
    E a Ju, mulher do Digo, gravidissima de 7 meses, coitada...ta podre de gripada e nem paracetamol pode tomar...Nao é facil nao...O negocio é seguir lavando bem as maozinhas, fazer o que?
    Espero que fiquem boazinhas logo, mano! :)
    Beijinhos de vick vaporub proceis!

    ResponderExcluir

Escreve que eu respondo! Vou responder aqui mas prometo fazer uma visitinha de volta!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails