quinta-feira, 12 de agosto de 2010

gripe

alana com pouco mais de um mes e 900gr.
naquele tempo eu era uma super mãe, e agora?
minha fofíssima tá doente de novo. não sei se são duas gripes seguidas ou uma que se complicou. amanhã vamos ao medico ver isso. além da dor de ve-la doente, estamos perdendo coisas, aulas, nataçao, ginastica, passeios, reuniões. e ultimamente eu, que nunca consigo deixar de pensar em mim, estou em crise de identidade maternal. quem me conhece sabe da minha fibromialgia, e que preciso de medicação para dormir, e durmo, gentem, durmo mesmo. portanto quem fica com a alana nas febres e crises é o pai! sim, o pai é a mãe...tá certo que eu fico de dia, o dia todo do lado, paparicando e dando remedio e carinho. tá certo que eu cuido dos remedios que faltam e faço com que ela os tome e coma bem pra se recuperar logo. tá certo que vou atras dos médicos e de qualquer outra necessidades dela. tudo isso devia me deixar confortável, mas parece que sempre falta algo. parece que o sacrificio mor são as noites em claro, e eu durmo! ele tb dorme mas fica do lado o tempo todo. é um pai maravilhoso, excelente e super cuidadoso. mas já ouvi amigas dizendo: você dorme quando ela tá doente? como consegue? tome bola amiga e vc vai ver como consegue dormir até debaixo d'água. não tomo bola pq quero, odeio e pode estar destruindo meu figado, mas se eu nao dormir nao consigo cuidar dela durante o dia. o pai é mais forte e consegue suportar melhor o frio, a fome e o cansaço. eu não. durmo pensando nela, acordo e vou direto no quartinho dela e já acordei no meio da noite pra ve-la. mas parece que se eu nao for a mãe sofredora padrão algo está ,errado. amo tanto minha gordinha que fico um caco por dormir, mesmo sabendo que ela está dormindo. estou louca? sou louca? estou com pena de mim? quem quiser palpitar fique a vontade. bjs, vou dormir, a febre baixou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve que eu respondo! Vou responder aqui mas prometo fazer uma visitinha de volta!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails