segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Exploração Discovery Kids


Eu sempre achei meio fraco esse negocio da discovery kids, mas as crianças adoram e Alana estava super empolgada. Curtiu muito todas as atividades, ela pula, dança, responde. Tinha uma guria super esperta que respondia tudo antes e os outros ficavam no vácuo. Guria danada, pequenininha e bem esperta. Alana respondia atrasado mesmo, no seu estilo to nem aí, se divertiu bastante. Dançou com Angelina, andou de trem com os amigos do Doki, reciclou com Artzooka, viu o fundo do mar com os Octonautas, enfim, curtiu. E no final pode conhecer pessoalmente o Doki e tirar foto. Se emocionou, adorou e fez pose. Eu queria tirar foto tb mas nao podia mãe, só criança. Tudo bem, eu tenho foto com o Barney, com Emília, com Chiquinha do Chaves e com o Oscar do basquete. #magoeiemevinguei.
No trem pra começar a exploração

Guardando os machucadinhos do patrocinador Band aid

Aula de transito

E finalmente....
DOKI!!!!!!


Depois compramos livro da Polly e batemos papo



2 comentários:

  1. Oi, sis!

    Parece ter sido bem legal pra sobrinha!
    E para crianças pequenas achei bem educativo e, quando nada, divertido. =D
    Espero que o papo depois também tenha sido legal.
    E que o que ainda não se ajustou se ajuste logo.
    Um beijo nas duas! =*

    ResponderExcluir
  2. Oi Nancy!
    Acabei de saber de vc atraves da Bia Mello,sua amiga lá de Sampa(que mora no Eua..rs*)...e daí como ela me disse que tu mora em Poa,fiquei com vontade de te conhecer,vim aqui conhecer a ALana e também para convidar vcs a virem conhecer o nosso cantinho.
    Sou de Poa,mas moro no interior há 5 anos.Mas volta e meia estamos aí na Capital.
    Estou seguindo vcs e vou voltar aqui muitas vezes viu?!
    Um grande beijo para vcs!
    Danny e Matheus
    P.S:Caso queiram conhecer o nosso blog esse é o end:
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir

Escreve que eu respondo! Vou responder aqui mas prometo fazer uma visitinha de volta!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails