terça-feira, 20 de setembro de 2011

Mudança e pausa

Olha só gente amiga, eu não queria trazer más notícias, que na verdade tá mais pra um período ruim do que notícias ruins permanentes. Quando eu disse outro dia que teríamos novidades e fiquei de dizer quais era a respeito da nossa mudança de casa. Moro num lugar muito mal administrado e localizado num morro bem alto. Aqui em Poa tem muito morro, não são necessariamente lugares ruins de morar, tá cheio de gente boa e descente, mas fisicamente é difícil pra mim morar num lugar tão alto e frio, muito frio. Então por esse e outros motivos decidimos comprar um apartamento num lugar um pouco melhor. Eba! Eu queria fazer um post da mudança e da casa arrumadinha, mas nada aconteceu como o previsto. Vendemos o apartamento para uma vizinha de bloco que nos disse que poderíamos ficar o tempo que fosse necessário para achar outro lugar. Não fiquei folgada esperando, saía todos os dias e encontrei um lugar dentro das nossas possibilidades. Usamos a mesma imobiliária pra negociar tudo e demos uma entrada gorda pro financiamento do restante ficar suave. O tempo passou e nada do financiamento sair, e a vizinha mudou de idéia. Quer o apartamento para ontem, quer reformar e quer que a gente saia. Falamos com o agente da imobiliária e ele disse que pra entrar no outro precisamos esperar mais uns 40 dias. E cá estamos, loucas para dar boas notícias, mas sem poder fazê-lo. Não temos nem lugar pra ir , nem onde deixar as coisas, caso fiquemos em um hotel, gastaremos um dinheiro que nao temos, enfim, uruca total. Não quero causar comoção, nem despertar pena, só estou contando pra explicar porque estaremos sumidas do blog por um tempo. Na internet estaremos eventualmente, mas só volto a blogar com tudo resolvido, então nao achem que sumimos por motivo de saúde ou coisa pior. Estamos bem, Alana tá com virose, mas estamos bem no geral. E também postei para que, se alguem souber de um lugar desocupado pra nós por pouco tempo nos ligue: 51 96404541. Ficaremos felizes em receber ajuda e com a certeza de que as coisas se ajeitarão, não sabemos como ainda, mas tudo vai acabar bem, com ajuda de Deus.  Desculpem pelas férias forçadas, mas voltaremos com mais novidades boas assim que essa correria passar. bjs e bjs.

10 comentários:

  1. Oi Nanci,
    resolva tudo aí com calma, tá? Depois conta as novidades.
    Tenta negociar com a sua vizinha. Talvez pagar a ela o que você pagaria em outro local, assim não tem o desgaste de mudar para depois mudar novamente.
    Quem sabe com uma boa conversa vocês consigam chegar a um acordo que seja bom para as duas?
    Estou torcendo para conseguir resolver tudo logo, tá?
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oh, sis, que dureza.
    Tenho certeza de que isso é, sim, uma má fase e nada mais.
    Logo logo as coisas vão melhorar, e vocês vão conseguir por tudo em ordem.
    Sinto muito mesmo não poder ajudar, não conhecer nada em PoA, ou não estar aí pra poder ceder um canto em casa.
    Só posso orar e esperar que em breve tudo isso se ajuste.
    Conte comigo!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,
    Nossa, que sufoco. Estaremos orando para que tudo se ajeite o mais rapido e da melhor maneira possivel. Tambem gostei da ideia que a Chris Ferreira deu, quem sabe a vizinha recebe um aluguel de vcs, pra que nao precisem sair as pressas?
    Dê noticias quando puder, fiquem com Deus!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Nossa que chato isso, mas a ideia da Cris realmente e a melhor neste momento.
    Fique bem.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Amigas queridas, esse momento de falar com a vizinha já aconteceu e ela nao quer um aluguel, ela quer reformar o apto agora. Ela disse que nao queria colocar ninguem na rua, mas que precisava iniciar a reforma agora, senao perde o empreiteiro para outro cliente. Não achei que chegaríamos a esse ponto, mas sei que nao dormiremos na rua. Só precisamos resolver logo para desocupar o apartamento para o dono. agradeço as sugestões e continuem opinando.Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Sis, obrigada pela passada no blog.
    Que bom que as minhas canhestras palavras puderam ajudar um tiquinho.
    Só de te tirar um sorriso já fico muito feliz.
    Espero que tudo se resolva logo.
    Qualquer coisa em que eu possa ajudar... conta comigo.

    ResponderExcluir
  7. Puxa, lamento tanto tudo isso. Espero, de verdade, que tudo se resolva logo!
    Muito obrigada por tudo e pelo carinho sempre comigo, Nanci!
    Beijos em vc e na sua princesa!
    Bela

    ResponderExcluir
  8. ô Nanci, que coisa... tô torcendo pra tudo se resolver logo!
    Um beijão e fique bem!

    ResponderExcluir
  9. Oi Nanci,
    espero que as coisas por aí ja estejam se resolvendo! Que bom que você curtiu a postagem lá no meu Blog. Livros ajudam muito nessas conversas, mas nesse caso, eu sempre leio antes! Não tem jeito, só assim me sinto segura! rs...
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Gente, estamos com uma solução em vista. Fico feliz que tantas amigas estejam torcendo por nós. Quero lembrar que vou dar uma sumida, mas vou espiando até as coisas se acertarem. mil beijos.

    ResponderExcluir

Escreve que eu respondo! Vou responder aqui mas prometo fazer uma visitinha de volta!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails