quarta-feira, 9 de junho de 2010

ai, to tão felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Minha filha faz xixi sozinha!!!!!!!!!!!!!!!!!
parece piada, mas a alana simplesmente desapareceu da sala e ouvimos um barulho de água. o mário olhou assustado e eu corri para o banheiro e lá estava ela toda feliz e sentada e sorrindo e dizendo: eu fiz xixi!!!!
olha, a gente não sabe quando as coisas vão acontecer normalmente e por causa da síndrome a gente acaba não esperando muitas coisas ao mesmo tempo. então como ela está voltando sozinha na perua eu achei que esse era o premio por várias semanas, o motivo das festas, a mudança festejada, enfim... mas tema lei da compensação e ela ficou muito grudenta comigo, só dorme no meu colo, grita quando eu a deixo  na escola, faz um drama danado, vai comigo pra todo canto. não esperávamos o xixi independente, ainda falta muita coisa pra ela ser independente como uma criança de 5 anos. mas não sabemos o que esperar, então cada conquista é uma festa. estamos vendo um psicólogo (na verdade uma equipe) e assim que tiver novidades eu coloco aqui pra vcs saberem, tá? enquanto isso..EBA, IUPI, IAHUÚÚÚÚ

Um comentário:

  1. Uhuuuuuu!!! Bóra comemorar, galera!!!!
    Tão bom ver o desenvolvimento destes pedacinhos de gente, ne? Coisa mais gostosa, amiga...fiquei feliz demais!
    Vou te contar tambem, em primeira mão (pois pretendo colocar um post a respeito): O primeiro dentinho do Victor ta rasgando a gengiva!!! To rindo a toa tambem, a gente tem mais é que se alegrar com cada fato, pois cada um deles é uma vitoria, algo memoravel, delicioso!
    Beijao na pequena, diz que a Tia Bia adorou saber que ela ja ta ficando super independente!
    beijao,

    ResponderExcluir

Escreve que eu respondo! Vou responder aqui mas prometo fazer uma visitinha de volta!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails