sexta-feira, 9 de julho de 2010

livro que eu menos recomendo

pois eu acho que são tantos que não recomendo, mas tem um que eu li há muitos anos, era um best seller, e virou filme muitos anos depois. É "O Perfume". Eu tentei ler várias vezes só que o autor é tão detalhista e específico que eu comecei a sentir os cheiros descritos e comecei a ficar com muito nojo, muito mesmo e nunca consegui ler até o final. Então não recomendo para pessoas sensíveis (e malucas que sentem cehiro nos livros) como eu. Fica a dica, não leia, veja o filme que é bem menos detalhista, mas também fede!

2 comentários:

  1. Ê Nanci!

    Legal a dica. E legal também ver que tu ainda estás nos desafio. Eu ainda não consegui terminar também, parei depois do tombo da Bia, vou ver se continuo essa semana.

    Beijos
    Pri e Bia:)

    ResponderExcluir
  2. Pri: sou meio obssessiva, mas vc teve motivo mais que justo pra fazer uma pausa. Espero que ela melhore logo. Vou ler o post. bjs

    ResponderExcluir

Escreve que eu respondo! Vou responder aqui mas prometo fazer uma visitinha de volta!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails