quinta-feira, 22 de julho de 2010

série que mais gostei

não posso dizer que li todos, mas todos que li gostei, são muito úteis e antes da internet, quando eu queria saber de algo eu recorria a eles. são os famosos "O Que É..." . e aprendi sobre filosofia, arquitetura, paisagismo, propaganda, economia, história e muitas outras coisas. Dá um conhecimento básico que rende umas conversas e eu recomendo, para iniciantes. Nos EUA e na Europa tem os "For Dummies", mas sendo eu tupiniquim dos pés ao bolso, fico com esses mesmo.

2 comentários:

  1. Oi Nanci! Tudo bem por aí?

    E já parou de chover??

    E friozão amenizou?

    Sabe eu nunca li essa série, mas foi boa dica. Eu ainda tenho que terminar também...parece que não termina mais, né?? hehehehehe...

    Mudando de assunto e comentando o teu recado lá no blog, também acho insano uma mãe perder o filho seja lá de forma for. A gente treme só de pensar se fosse com a gente né?
    No caso da Eliza Samudio o que mais me choca é tanta mulher falando que ela pediu pra morrer! Um absurdo. Não interessa o que ela fazia, se ela enchia o saco do bandido (o qual vai safar-se da cadeia), ou se ela era promíscua, isso tudo era problema dela...o que é certo é que ninguém tem direito de matar e cometer crimes tão bárbaros e ainda sair ileso.

    Que Deus nos proteja e proteja nossos filhos.

    Beijos
    Pri e Bia:)

    ResponderExcluir
  2. Sabe que desta serie, so li o de Urbanismo?
    Mas vc tem razao, da uma boa noção a respeito do assunto, de forma direta e objetiva. Quanto aos "For Dummies", é só o que tem por aqui....de cada coisa que vc nem imagina!!!
    Beijao, saudades!

    ResponderExcluir

Escreve que eu respondo! Vou responder aqui mas prometo fazer uma visitinha de volta!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails