sexta-feira, 9 de julho de 2010

oi gentem


Eu e minhas manias...decidi que esse blog vai voltar a ser cuti cuti e nao vou mais reclamar que nem no ultimo post. Coloquei até uma foto cuti cuti da alana com a vitoria pequena.Vamos ver se consigo, até arrumei outro blog pra reclamar, então quero dizer que ganhamos uma coisa bem legal. Existe um projeto aqui em porto alegre que se chama projeto borboleta, e ajuda crianças com dificuldades de socialização a se socializar (lógico!). É cheio de atividades físicas e inclusive natação e passeios. E ele dá bolsa a crianças carentes. Olha, não é que somos carentes no sentido que a gente vê as pessoas passando necessidade, mas estamos mesmo na fase vacas magras, então nao poderíamos pagar por nenhuma atividade extra que não seja a escola (com a ajuda da vovó Angelita). E recebemos ajuda de vários amigos, mas estamos tentando nos equilibrar, então estamos otimistas. Voltando as carencias, o que acontece é que a gente se qualificou pra ganhar um bolsa então ela vai poder participar a partir de agosto. Eu fiquei muito feliz pq ela adorou quando foi conhecer e eu gosto de ve-la em atividade, que nao seja computador. Enfim, foi um bom presente que pretendemos aproveitar bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve que eu respondo! Vou responder aqui mas prometo fazer uma visitinha de volta!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails