segunda-feira, 19 de julho de 2010

postando, finalmente

Alana está de férias. Ela não consegue entender o conceito, mas está tentando aproveitar. Aqui o tempo está horrível, só chove e faz frio. Alana quer ir na praça brincar, olha o dia e acha que tá quente lá fora. Se tiver um solzinho então, fica difícil fazê-la entender que ainda pode estar frio, mesmo com sol, mesmo sendo dia. Uma gripe atrás da outra, quando ela melhora eu caio e por aí vamos. Mas eu to curtindo ficar em casa com ela, é muito beijo e abraço e acordar com o rostinho mais fofo do mundo te olhando. Isso se a maldita querida Vitoria não começar a choramingar e me acordar. Eu nunca fui cachorreira, acho difícil virar agora, mas tento cuidar do melhor jeito possível, num apartamento no inverno. Estamos bem, ou as coisas estão melhorando, ou minha postura está melhorando, ou estamos nos acostumando com as turbulências. Ou tudo isso junto.

Um comentário:

  1. Nanci!

    Tenho uma saudade desse friozão que tu nem imaginas! Mas é assim, qdo estamos longe tudo fica bom, até um inverno rigoroso e chuvoso...e o problema do inverno em POA é que sempre chove!

    Difícil lidar com cças de férias sem poder sair tomar um solzinho por causa do tempo. Tem que ter criatividade (e paciência), né?

    Mas que bom que aos poucos tu vai tirando as turbulências de letra!

    Beijos
    Priscila

    ResponderExcluir

Escreve que eu respondo! Vou responder aqui mas prometo fazer uma visitinha de volta!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails