terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

educada em colégio suíço

minha filhinha é um primor da educação. sempre cumprimenta as pessoas, agradece e sorri quando se despede. mas é só entrar numa loja de qualquer coisa que enlouquece, pega tudo, derruba o que pode só esticando o braço e correndo pelos corredores e quando se entedia se joga no chão bem na entrada. as pessoas precisam dar a volta por ela pra poderem entrar. e você deve estar se perguntando onde eu estou enquanto tudo isso acontece. juro que estou na mesma loja, puxando ela, pedindo desculpas e tentando comprar o que eu tinha em mente, mas tudo acontece em segundos e quem conhece a alana sabe como ela é forte, e quem me conhece sabe como eu sou mole. é a combinação perfeita. normalmente acontece nos dias em que tenho dor, parece que ela sabe que nao vou ter muitas forças para reagir. na última vez eu estava tão cansada que a minha reação foi pegar o celular e fazer um registro do acontecido. ás vezes é difícil saber como corrigir, se na hora, se depois, nao sei se ela vai se lembrar do porque está sendo corrigida, não sei...só sei que a maternidade nos torna mais humildes porque sempre serei solidárias as mães que aguentam bravamente a birra de seus pequenos em publico, e nunca (mais) vou julgá-las se estão fazendo um bom trabalho ou não. sou tão vidraça que nunca mais ousarei sonhar em ser pedra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve que eu respondo! Vou responder aqui mas prometo fazer uma visitinha de volta!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails