sábado, 20 de fevereiro de 2010

eu não sei

não sei se os posts são desculpa pra colocar as fotos ou as fotos são desculpa pra escrever. sempre foi um hábito, mas não sei porque cargas d'água achei que não devia mais escrever. escrevia diários, contos e crônicas, parei com tudo, mas gosto de escrever, tanto quanto gosto de conversar e olha que eu falo pra caramba. acho que perdi um pouco o jeito de escrever corretamente e de forma agradável pra quem lê. hoje penso em escrever pra mim, tanto que resolvi eliminar as maiúsculas no início das frases. ainda respeito algumas regras de pontuação mas  nao ligo mais para os erros. não é por nada, só nao ligo mesmo. e gosto de escrever, gosto de ver os textos prontos. sei que são textos amadores mas escrevo mesmo de coração e quando fico melodramática é sem querer. sou piegas sem querer. as fotos ajudam, dão o tema, mas a motivação é querer relaxar, como já tinha dito, não tenho tempo pra nada, então arranjei tempo pra perder tempo, já que relaxar exige tempo. estive por um tempo em um nivel de stress absurdo, fiquei doente, deprimi, queria virar avestruz, já que buraco é que não falta pra enfiar a cabeça. achei que tinha que aguentar porque tudo o que eu fazia era estritamente necessário. nao podia largar nada e adivinhe?  tive que largar tudo!!! é aquela velha estória: se não arrumar tempo pra ficar bem vai ter que arrumar tempo pra ficar mal. foi o que aconteceu: adoeci e tive que largar tudo, cada uma das importantíssimas coisas das quais eu nao podia abrir mão. foi bom, porque pude me reavaliar e me reajustar. agora estou mais comedida, nem tudo dá e se nao der nao tem problema. tudo se ajeita, em tudo se dá um jeito. estou mais tranquila, algumas coisas nao posso mudar, mas estou feliz que posso fazer mais coisas que gosto e me recuperar pra enfrentar as coisas que tive que largar. elas estão me esperando, mas uma coisa de cada vez, agora acho que aprendi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve que eu respondo! Vou responder aqui mas prometo fazer uma visitinha de volta!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails