sábado, 20 de fevereiro de 2010

tempo, tempo, tempo, tempo

há muito tempo eu tenho que colocar as fotos do casamento no computador, mas nunca dá tempo. sim, tempo, aquele que a gente nunca tem e também aquele que a gente faz conforme a necessidade ou conveniência. por exemplo, eu tenho trabalhos pra fazer, mil coisas atrasadas, mil projetos começados e a começar, livros pra ler, pessoas pra visitar, nao tenho tempo pra nada, mas achei tempo pra iniciar um blog, coisa que toma tempo. coisas que nunca entenderemos. as fotos. ainda nao as escaneei, mas queria colocar uma aqui, por que faz parte da história da alana, tudo o que acontece comigo faz parte da história dela e se não fizer eu dou um jeito de achar alguma relação, porque toda a minha história se enrola na história dela. era pra fazer sol  porque o casamento seria ao ar livre. choveu. era pra ser ás 16:00 mas atrasou 1,5 hora, porque eu atrasei 10 minutos e o juiz nao quis esperar. tinha outro casamento pra fazer e eu tive que esperar ele voltar do outro casamento. outro dia contarei a história toda porque é rica em detalhes bizarros e acaba sendo bem interessante, desde o namoro até hoje temos muitas histórias, como muitos casais. como diz uma amiga minha, a Lele, vulgo Zuleica, eu sempre tenho uma história.

Um comentário:

  1. Juiz mala, casal sorridente e feliz!
    Adoro a historia de voces, conta mesmo com detalhes, qualquer dia...
    Bjs,

    ResponderExcluir

Escreve que eu respondo! Vou responder aqui mas prometo fazer uma visitinha de volta!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails