sábado, 20 de fevereiro de 2010

quem se aguenta!!!!

no blog você fica meio seletiva, aliás, você pensa que vai selecionar bem  que vai postar, mas eu nao me aguentei e fui colocar o uniforme nela, e fiquei arrumando, só pretexto pra ficar olhando...fica tão linda!!! sou sou suspeita (e clichê), mas ela é fofa mesmo. o pai tá entretido no computador (única invenção capaz de fazer os papais pararem de olhar a tv).
 eu me emociono com tudo, sabe aquelas musiquinhas dos desenhos animados? eu choro. tem uma do Doki, "meu planeta está vivo, nele vive você e também vivo eu" impossível ouvir sem encher os olhos de lágrimas.  eu chorava com propaganda de sabão em pó, aqueles que tem familia, os de cartão de crédito, aqui no sul os que matam a gente de tanto chorar são os do záffari, enfim, sou uma chorona. ainda nao sei porque sou super sensível, achei que era uma fase na adolescência, depois achei que quando tivesse um bebê ia ficar mais forte, conheço gente que perdeu medos, fobias, acho que pra dar espaço a novos medos e fobias advindos da maternidade (outro assunto que dá pano pra manga). não perdi nenhum medo, ganhei outros, mas sinto que estou mais forte, porém continuo super chorona. não tem problema, até a alana já se acostumou, pergunta "qual é o pobema?".

sim eu choro na frente da minha filha, embora a maioria ache isso um absurdo, que temos de ser ou parecer fortes pra eles. eu acho que chorar nao é sinal de fraqueza e gosto de ser bem aberta emocionalmente para as pessoas que amo. como ela é a primera da lista eu acho que nao faz mal ela ver que a mãe também chora, também se frustra, também sente dor e que é normal se emocionar.
espero que ela consiga viver e se emocionar com todas as coisas boas que acontecerem na vida dela e que ela possa também ficar triste ou com raiva quando quiser e chorar com os amigos e as pessoas que a amam e nas quais ela vai confiar. sou uma chorona e defendo o direito de chorar, desde que se sinta vontade. nada forçado, tudo muito natural e bem resolvido.

Um comentário:

  1. Tão lindona de uniforme!!!!
    Parece que ela fica muito maior vestida assim, carinha de meninona!
    "Qual é o pobema" é lindo! :)
    Ja to seguindo o blog!
    Bjs,

    ResponderExcluir

Escreve que eu respondo! Vou responder aqui mas prometo fazer uma visitinha de volta!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails